Sobre

Sobre

os 3 Batutinhas

Tudo começa entre amigos, e com eles nao foi diferente... Compartilhando do mesmo carinho pelo universo infantil Ana, Felipe e Patrick não conseguiram (nem tentaram) disfarçar essa paixão, e assim surgiu "Os 3 batutinhas", como uma resposta natural a esse encantamento.


Chegar na casa dos pais, abrir um álbum de fotografias, mergulhar no passado e se perder nas memórias da infância. Lembrar dos amigos do colégio, dos temas das festinhas de aniversário, dar risadas sobre as roupas da época, aquele penteado que saiu de moda, se perguntar: “e por onde será que anda fulano?”. É sempre muito gostoso ver os registros de quando você era criança. Em tempos de tantos cliques que se perdem nos celulares da vida, fazer registros de momentos tão especiais é garantir esses encontros do passado com o futuro.


Para não perder nenhum momento da linha do tempo dos seus filhos, a equipe de fotógrafos "Os 3 Batutinhas" é especializada em registrar os sorrisos mais espontâneos, os abraços mais apertados, as brincadeiras mais divertidas. Criatividade e sensibilidade são indispensáveis às lentes dos fotógrafos Ana Wander Bastos, Patrick Gomes e Felipe Vaz, que possuem ampla experiência com registros de eventos e festas.


"Os 3 Batutinhas" fazem fotos profissionais criativas de todas as etapas da vida em família: ensaios de gestantes, chás de bebê, batizados, aniversários, datas comemorativas e eventos infantis em geral, sempre com um olhar lúdico e divertido. "Cores, movimentos e alegria são o nosso foco".


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Equipe:

Ana Wander Bastos - Psicologa / Gestalt Terapeuta, Aninha trabalha tambem profissionalmente como fotógrafa de festas infantis desde 2010. Para ela, as duas profissões são complementares, pois exigem sensibilidade e olhar delicado sobre as emoções.


Felipe Vaz - Formado em Design Gráfico, Felipe é fotógrafo há 5 anos e trabalha de editor de video na Rede Globo. Em casa, tem seu próprio laboratório de fotos infantis: é ele o fotógrafo oficial dos pequenos Manu, e Pedro seus filhos.


Patrick Gomes - Clicando o cotidiano desde 2008, Patrick já ganhou dois prêmios de Melhor Fotógrafo de Festas, em 2013 e 2014. Estudou Design de Moda, possui senso estético apurado e prática para capturar momentos inusitados.